quarta-feira, 31 de maio de 2017

Sim, a "Bella Oggi" está ganhando meu ❤ ...

   Olá pessoarrrrr como estão? Espero que bem...

   No post de hoje, vim dividir com vocês algumas descobertas minhas sobre a marca de Maquiagem mais comentada nos últimos dias: a "Bella Oggi". Em outros posts já falamos superficialmente sobre a marca, mas depois de ouvir alguns boatos "taquei - me" para a internet para pesquisar mais sobre essa empresa que vem ganhando meu ❤ e vejam só o que consegui:


   Talvez você já tenha ouvido falar que a Bella Oggi é uma empresa de origem italiana com mais de 10 anos no mercado europeu e que chegou recentemente ao Brasil sendo distribuída pela Hinode. Quem usa ou já usou algum produto da Bella Oggi sabe que os produtos são de altíssima qualidade e que muitos deles "batem" (feliz ou infelizmente não sei) em muito produto nacional. Não é um produto baratinho, mas o custo benefício com toda certeza compensa (e a gente ama né?!).


   Dizem por aí que "... a Bella Oggi é a segunda linha da MAC Cosmetics...". Esse é um boato que circula por aí, e confesso que quando ouvi isso deu um estalo na minha cabeça, foi tipo: "Oi? é sério? Ahhhh estourei no norte!!!" Afinal, quem não quer sair por aí com uma make baphônica na certeza de não precisar ficar retocando a cada 3 ou 4 horas?

   Pois é meu bem, aí me chega a Bella Oggi com uma linha de produtos mais acessível que a MAC e com a mesma qualidade... não deu outra, tive que aproveitar a oportunidade que a vida me deu e comprar algumas coisinhas pra testar (já tem algumas resenhas aqui no blog).

   Mas depois de algum tempo e com uma pulga atrás da orelha, fiquei pensando: Se a Bella Oggi é a segunda linha da MAC, porque a própria MAC não distribui os produtos no Brasil? "Taquei - me" a pesquisar e pááhhh 👉👉👉 é alarme falso!!! A Bella Oggi não é a segunda linha da MAC...

   O que acontece realmente é que tanto a Bella Oggi quanto a MAC Cosmetics recebem matéria prima da mesma empresa, a Eurostyle, para fabricar seus produtos. Segundo o site da própria Bella Oggi, os produtos de maquiagem da marca são made Italy e as caixinhas dos estojos são importadas do extremo oriente (veja aqui). Já o site da MAC Cosmetics não menciona a origem dos produtos, mas já fico feliz só de saber que encontramos um produto com preço mais acessível e com qualidade semelhante a da MAC... Olha aí a Bella Oggi me ganhando denovo!!! 

   É isso pessoarrr, espero ter trazido um pouquinho de informação pra vocês nesse post. Já usaram algum produto da Bella Oggi? O que acharam? Deixe o seu comentário e até o próximo!!! Beijos...

   Ps.: imagens retiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário