sábado, 3 de setembro de 2016

Convite Vip - Lançamento do Blog e Canal no Youtube "Meu Mundo Mãe" by Lizi Benites

   Olá pessarrrrr como estão???

   Advinhem quem é uma das convidadas Vip para o lançamento do Blog e Canal no Youtube da linda Lizi Benites??? Isso mesmo, euzinha aqui uhuuuulll!!!



Bom, na verdade recebi email da linda Liliane Daquino que dizia:

"CONVITE VIP - Você é minha convidada para o lançamento do Blog e Canal no Youtube Lizi Benites Meu Mundo Mãe. Será uma tarde de muita comemoração, coquetel, bate - papo com profissionais da saúde falando sobre gestação, filhos e maternidade..."

   Gente, juro que a primeira coisa que pensei foi: "- É golpe!!!". Eu nunca tinha sido procurada por nenhuma assessoria e muito menos recebido um convite vip para um lançamento de um Blog/Canal no Youtube (ai que emoção), ainda mais para fazer parte de um momento tão especial na vida de uma mulher, que é a maternidade. Nós que somos mães sabemos o quanto esse momento é especial e íntimo e eu (digo por mim) estou acostumada a receber convites assim "dazamigas", mas nunca da assessoria de uma personalidade da mídia (sempre tem a primeira vez não é?)...
  
   O que eu fiz? Taquei - me para a internet para pesquisar quem era Liline Daquino, que assessoria era essa, se a assessoria é séria, se o local do evento era confiável, pesquisei tu - di - nho, entrei nos sites do local, da assessoria, do buffet, dos parceiros e ainda troquei emails com a assessoria para ter mais informações sobre o convite...
  
   Pessoal não me julguem, pode parecer paranoia minha, mas meus pais me ensinaram os perigos de marcar encontros ou aceitar convites com/de pessoas que não conhecemos, então fica a dica: Pesquisem SEMPRE sobre os encontrinhos, sobre o horário, sobre o local e se possível tracem a rota antes de ir, avisem seus pais e/ou conjugues e não vão sozinhas ok.

   Enfm, depois de quase entrar no site da Interpool rs rs, e descobrir que era tudo verdade, aceitei o convite, confirmei presença e #Partiu lançamento do Blog e Canal no Youtube Meu Mundo Mãe da Lizi Benites!!!

   Para saber como foi o evento, clique aqui. Até o próximo post!!!

   Beijos Lelê

Nenhum comentário:

Postar um comentário