sábado, 7 de maio de 2016

Testei "Leave - in Color Revive Cranberry BioRestore Mirra Cosméticos"

   Olá pessoal como estão?

   Hoje venho falar de um produto maravilhoso que tenho usado para finalizar meus cachos e que estou amando: o Leave - in Color Revive Cranberry BioRestore da Mirra Cosméticos. Peguei uma amostra na Hair Brasil 2016 e vou contar minha primeira impressão sobre este produto.

   A Mirra Cosméticos lançou um Kit chamado "Color Revive Cranberry BioRestore" contendo shampoo, condicionador, máscara e leave - in que segundo o fabricante, é um tratamento para todos os tipos de cabelos, que condiciona os fios e revitaliza a cor  dos cabelos, sua fórmula é rica em agentes com ação antioxidante e filtros UVA/UVB que ajudam a bloquear agentes agressores. Promete promover maior retenção da cor dos cabelos, além de brilho radiante (fonte: Catálogo 2013 Mirra Cosméticos).


   Bom, como disse no início do post peguei uma amostra do Leave - in (e uma bolsa dourada in - crí - vel) na Hair Brasil e por isso vamos focar nele, se eu conseguir o restante do kit, depois eu volto para resenhar para vocês ok.
   Já quero destacar que esse leave - in tem óleo de cranberry na composição, o que faz meu amor por este produto só aumentar... Pra quem não sabe, Cranberry é uma frutinha vermelha rica em antioxidantes e vitaminas C e E, e faz super bem aos cabelos cacheados. A cranberry tem efeito memorizador de cachos e o uso contínuo de produtos que utilizem a fruta como princípio ativo melhora a forma e a textura dos cachos, deixando - os mais bem definidos, hidratados e com volume controlado (fonte: Site Bolsa de Mulher).


- Cor: branca;
- Consistência: cremosa e leve;
- Cheiro: doce porém suave;
- Quantidade: 60 ml (a amostra que peguei na Hair Brasil 2016);
- Embalagem: Bisnaga pequena com embalagem de cor vermelha com algumas  escritas em cor branca outras na cor azul e outras na cor laranja. Bisnaga de fácil manuseio, com tampa up/down (para baixo abre e para cima fecha).

   Considerações finais: Usei o produto para finalizar o cabelo. Depois da fitagem com creme de pentear (usei uma quantidade menor de creme do que uso geralmente) e com o cabelo quase seco apliquei uma pequena quantidade do produto nas mãos, esfreguei (as mãos) e fui amassando os cachos de baixo para cima, à +/- 10 cm da raíz e deixei secar naturalmente.
   PS.: Achei que o produto deixou meus cachos no lugar,  e como eu gosto de volume, sempre dou aquela bagunçada de leve e uso os dedos para dar mais volume... rs.

 

   Nem preciso dizer que adorei este leave - in né gente!!! O cabelo fica levinho, os cachos ficam soltos e definidos o tempo todo e o cheiro que o produto deixa no cabelo é ma - ra - vi - lho - so!!!
   Vale muito à pena gente, o produto rende muuuuito, só com essa amostra de 60 ml já fiz mais de 5 finalizações e ainda tem muito produto pra usar.

   Ah pessoal, enquanto escrevia este post me lembrei de uma outra amostra da Mirra Cosméticos que ganhei na Hair Brasil (em 2015), é o "Leave - in Miss Curls" que ainda não testei e por isso não tem post sobre ele aqui no blog.... Mas felizmente o produto ainda está dentro do prazo de validade (fev/2018) e em breve venho contar minha opinião sobre ele pra vocês ok?!

   Espero que tenham gostado do post!!! Até a próxima...
  

Um comentário:

  1. Eu usei ele. Ainda um pouco úmido pra passa o secado. Gostei achei q não quera muito a quintura do secador não sabia q era pra finazar os cachos .Mas é bom do mesmo jeito

    ResponderExcluir